Alimentos se transformam em obras de arte: Martin Roller

Você está visualizando atualmente Alimentos se transformam em obras de arte: Martin Roller

Alimentos se transformam em obras de arte e ganham novo significado no olhar atento do alemão Martin Roller.

“Desde tempos imemoriais, e por todas as culturas, os alimentos são preparados não só para o consumo, mas são também para seduzir.”

Essa é a ideia central deste projeto criado por Martin Roller, onde os alimentos ganham um novo significado e se transformam em incríveis objetos de arte.

Os objetos são reais. Não foram criados em programas 3D e não são imagens criadas por fotomontagens.

Ele prefere que sejam configurações realistas, onde os alimentos se transformam em obras de arte possam ser objetos de apreciação, convidando o espectador a perceber mais os níveis de experiência.

Alimentos se transformam em obras de arte
Food art
Food art
Alimentos se transformam em obras de arte
Alimentos se transformam em obras de arte
Food Art

Imagens: martinroller.com/food-art

Renato Faria

Designer Gráfico carioca e Publisher. Criou o De Toda Forma para ser um espaço inspirador para estudantes, curiosos e empreendedores.

Deixe um comentário